A Magia do Ferro


segundo Arnaldo Malho


08.03.2019


Da oficina de serralharia artística, na Rua do Arco, onde o Mestre Arnaldo Malho nasceu, cresceu e trabalhou, saíram requintadas obras para todo o país. Em jeito de homenagem ao artista do ferro que dá nome à escola, os alunos do 4º ano da EB1 Arnaldo Malho animaram uma viagem pela arte de uma figura ilustre de Viseu. 🔨🎨🎬



Com orientação por Graça Gomes Trabalha desde 1988 em cinema de animação nas áreas de publicidade e curtas-metragens de animação, colaborando com diversos estúdios e produtoras (Opticalprint, Pixel e Tintas, Animais, Ao Romper da Bela Aurora, Cão Amarelo, Animanostra, Alfândega Filmes e Filmógrafo). Realizou vários filmes didácticos de animação para as séries televisivas Rua Sésamo e Jardim da Celeste. Concluiu, em 2012, a série “Brincarolas”, e colabora como formadora e realizadora das atividades de cinema de animação do projeto CINEMA PARA AS ESCOLAS.


O Cine Clube de Viseu oferece a todos a oportunidade de experienciar, descobrir e aprender mais sobre o mundo do cinema, audiovisual e cultura visual.
︎ Terça a sexta, das 9h30 às 13h00 
︎ Rua Escura 62, Apartado 2102, 3500-130 Viseu
︎ (+351) 232 432 760 
︎ geral@cineclubeviseu.pt